Gente, segura o coração porque Five Nights at Freddy’s apareceu mais cedo no Roblox do que o esperado! Scott Cawthon, o mestre por trás dessa série de terror que nos faz pular da cadeira, deu uma aprovação para uma skin no Roblox, mas a galera entendeu errado e lançou o jogo todo! O resultado? Pânico no parquinho virtual!
Detalhes do terror Robloxiano
Em uma entrevista à IGN, Cawthon explicou que a versão do Five Nights at Freddy’s para Roblox estava só no comecinho do desenvolvimento. Era como aquela receita de bolo que ainda tá no forno, mas já saiu o cheirinho assustador. A ideia era ter algo meio Dead by Daylight, com os jogadores tentando fugir do temido Fazbear. Só que o jogo estava mais bugado que um susto mal programado!
Ações após o susto virtual
Assim que descobriu o perrengue, Cawthon correu pra tirar o jogo do Roblox, tipo apertando o botão de emergência em um elevador prestes a cair. Ele garantiu que a parada fosse interrompida e prometeu que em 2024 o jogo estará pronto pra fazer a gente gritar de verdade. Mesmo com a remoção, vários vídeos do jogo já tão dando sopa nas redes sociais, porque a internet é rápida demais, como nesse vídeo do YouTuber Core:
Expectativas para o futuro assustador
Agora, a galera tá na maior expectativa para a versão oficial e completa de Five Nights at Freddy’s no Roblox. Esse incidente serviu pra mostrar como é importante falar a mesma língua, especialmente quando envolve jogos e gritos desesperados. Com a promessa do Cawthon de arrumar a situação, a comunidade tá roendo as unhas para ver como essa experiência final de Five Nights at Freddy’s no Roblox vai ser de arrepiar! Preparem-se, porque o susto pode ser virtual, mas a diversão é real!