Segura a emoção, galera gamer, porque o Suicide Squad: Kill the Justice League está quase batendo na porta! Depois de mais adiamentos do que o Batman tem vilões, finalmente, em 2 de fevereiro, esse jogo promete causar estragos épicos nos PlayStation 5, Xbox Series X|S e PCs por aí.
Se você está contando os dias, horas, minutos e até segundos para entrar de cabeça nesse tiroteio cooperativo de terceira pessoa da Rocksteady Studios (sim, a mesma que trouxe a trilogia maravilhosa do Batman Arkham), então prepare-se para a contagem regressiva definitiva.
Descobrindo um pouco sobre a história
O novo trailer lançado não é o épico de 20 minutos de novembro, mas, meu amigo, ainda é de tirar o fôlego! Você quer cenas de combate? Temos! Quer um gostinho do enredo? Temos também! E, falando nisso, a história é de cair o queixo. No Suicide Squad: Kill the Justice League, a missão do Esquadrão Suicida é clara como água de cano de Gotham: eliminar a Liga da Justiça, que, infelizmente, está mais corrompida do que um vilão saindo da prisão de Arkham.
A reviravolta aqui é digna de um plot twist cinematográfico! Em vez de enfrentar os queridinhos da DC Comics como nossos heróis de sempre, a parada ficou séria. Superman, Flash, Batman e até o Lanterna Verde viraram os verdadeiros vilões dessa história. Quem diria, hein? E a única aliada do Esquadrão Suicida parece ser a Mulher-Maravilha, que deve estar de saco cheio da Liga da Justiça indo para o lado negro da força.
Então, prepare-se para desbravar esse enredo maluco com Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, cada um com seu jeitinho único de causar o caos. Se o seu coração já está batendo mais forte só de ler isso, imagina quando você estiver na pele desses anti-heróis!
Agora é só esperar o dia 2 de fevereiro, quando vamos poder soltar o Esquadrão Suicida para dar um jeito nessa Liga da Justiça um tanto quanto fora de controle. Quem aí está pronto para esse caos?