Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Games

Bowser’s Fury tem alguns detalhes revelados

Gameplay “livre”, uso de Amiibo, modo cooperativo e muito mais foram explicados

Não temos certeza quanto a você mas mesmo depois do trailer de Bowser’s Fury ainda ficamos imaginando como essa nova expansão realmente ficou. Quanto tempo para finalizar? É feito de níveis diferentes ou apenas um mundo aberto? A lista continua.

Finalmente, porém, a Nintendo compartilhou mais detalhes sobre o que podemos esperar do novo conteúdo de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury. Talvez o mais interessante, em um site recém-inaugurado para o jogo, a empresa se refere ao novo conteúdo como uma “aventura livre”, provando que o novo mundo é de fato “aberto”, ao contrário do que vimos no Wii U.

“Mario é enviado para Lake Lapcat, onde tudo é baseado em gatos – e Bowser enlouqueceu! Junte-se a Bowser Jr. para ajudar seu pai a relaxar nesta aventura autônoma curta, mas cheia de ação.

Nesta aventura de percurso livre, você viajará para várias ilhas no Lago Lapcat para coletar Cat Shines, assim reacendendo faróis e limpando o terreno escuro. Mas tome cuidado com o Bowser! “

O site também dá mais detalhes sobre o aterrorizante modo ‘Full Fury’ de Bowser:

“Quando Bowser está em Fúria completa, ele pode ser bastante assustador. Felizmente, Mario pode combinar seu poder com o Giga Bell, que o permite se transformar no poderoso Giga Cat Mario e enfrentar o monstruoso Bowser em uma batalha de titãs. “

Em outro lugar, agora foi confirmado que Bowser Jr. pode ser controlado por um segundo jogador – como você provavelmente teria adivinhado assistindo ao trailer de ontem – com esse jogador tentando lutar contra inimigos e descobrir segredos.

A funcionalidade do amiibo também foi revelada. As novas figuras Cat Mario e Cat Peach oferecem power-ups, o Bowser amiibo original faz Fury Bowser aparecer (embora esperemos que Fury Bowser também possa aparecer sem um amiibo) e o Bowser Jr. amiibo libera uma poderosa onda de choque para nocautear inimigos e blocos próximos. Outras figuras também serão compatíveis, embora suas funções ainda não tenham sido reveladas.

Então, gostou das novidades e está ansioso pelo jogo? O lançamento está marcado para 12 de fevereiro de 2021.

Fonte: Nintendo Life

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 1 =

Você vai gostar

Games

Continuação da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para que você jogue com seus filhos

Games

Primeira parte da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para se jogar com uma criança.

Games

Trazendo um compilado dos melhores tabuleiros e minigames dos títulos anteriores, agora em PT-BR

Games

Metroid Dread pretende colocar um ponto final à trajetória de Samus Aran, protagonista do jogo, mesmo que depois de 35 anos de seu início.