Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Games

Super Mario deixará os fãs tristes ao final de Março de 2021

O dia 31 de Março de 2021 será o dia em que ocorrerão algumas perdas para nosso bigodudo favorito

Pense no mascote mais famoso dos games, que gera mais receitas por ano do que nossas pequenas mentes podem imaginar, pensou? Se pensou em Super Mario acertou. Agora pense que a Nintendo parece decidida a arruinar o dia do pobre e velho Mario no próximo ano.

O dia 31 de março de 2021 deve ser um dia bastante memorável na história de Mario, mas pelos motivos errados. Nesse dia, Super Mario 3D All-Stars não terá mais vendas em mídia física ou digital; Super Mario Bros. 35 será removido do eShop do Nintendo Switch; o novo console Super Mario Game & Watch não estará mais disponível para compra; além do pobre e velho Super Mario Maker (Wii U) que terá seus serviços online encerrados.

Mamma mia!

Mas então porque a Nintendo fará isso, perderá chance de lucro com nosso bigodudo favorito e deixará os fãs tristes? Bom, analisamos essa data, 31 de Março. Essa data é a virada do ano financeiro – uma época que servirá como uma espécie de reinicialização para as empresas em todo o mundo.

Disponibilizar o game Super Mario 3D All-Stars, amado e odiado por muitos, somente até essa data pode ser vista como uma tática para impulsionar suas vendas e os números de receita no ano financeiro atual, fazendo os fãs gastarem mais e num período menor do que normalmente gastam. Mesmo assim isso não explica esse corte infeliz na franquia Super Mario Bros.

Seja qual for o raciocínio correto temos a certeza que o mundo terá um pouco menos de Mario a partir dessa data, o que é triste para nós.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + onze =

Você vai gostar

Games

Continuação da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para que você jogue com seus filhos

Games

Primeira parte da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para se jogar com uma criança.

Games

Trazendo um compilado dos melhores tabuleiros e minigames dos títulos anteriores, agora em PT-BR

Games

Metroid Dread pretende colocar um ponto final à trajetória de Samus Aran, protagonista do jogo, mesmo que depois de 35 anos de seu início.