Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Games

Ghosts n’ Goblins Resurrection (Switch) recebe novas informações e artes são divulgadas

Conheça algumas novidades listadas pela Capcom, como inimigos e níveis de dificuldade

O novo game da franquia Ghosts n’ Goblins Resurrection tem seu lançamento para o dia 25 de fevereiro, exclusivamente para o Nintendo Switch. Faltando um mês para sua estreia no console a Capcom divulgou algumas novas informações em um release para a imprensa.

Nele foram detalhados um pouco mais dessa nova aventura, incluindo inimigos clássicos e novos, diferentes tipos de armas e magias e seus níveis de dificuldade. Veja abaixo as novidades:

Visão geral do jogo

Uma adorada franquia surge de novo, enquanto Ghosts ‘n Goblins Resurrection marca o retorno heroico da série, que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts ‘n Goblins e Ghouls ‘n Ghosts, este último lançamento combina o gameplay de ação e plataforma da franquia com gráficos similares a de livros de história e novos obstáculos desafiadores.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection vai mais uma vez acompanhar o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, pula e batalha por estágios assustadores no Demon Realm, um mundo fantástico demoníaco. Arthur deve superar incontáveis inimigos macabros em sua jornada para resgatar a princesa do domínio traiçoeiro do Demon Lord. Cavaleiros corajosos deverão proceder com cuidado extremo, pois perigos aterrorizantes esperam, incluindo inimigos familiares como Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Arremer

Características

  • Um retorno triunfante – Arthur retorna para uma nova aventura de plataforma repleta de ação na icônica série Ghosts ‘n Goblins, que estreou nos arcades em 1985.
  • Gráficos de livros de história modernizados – Com charmosos novos gráficos reminiscentes de ilustrações vívidas de livros de história, jogadores podem experimentar um universo de Ghosts ‘n Goblins completamente reimaginado, que atinge o equilíbrio perfeito entre moderno e nostálgico.
  • Inimigos novos e antigos – Ameaças familiares e novos terrores esperam Arthur em sua jornada para superar a maldade. Além de novos adversários, jogadores podem esperar enfrentar inimigos que retornaram, como Zombie, Skeleton Murderer e Woody Pig, junto com chefes memoráveis, incluindo Cyclops e Shielder.
  • Novas armas, magias e habilidades – O jogo possui armas de Ghosts ‘n Goblins testadas e aprovadas, como a Lança e o Punhal, além de armas completamente novas, como o Martelo e a Bola Espinhosa. O arsenal atualizado de Arthur também inclui vários tipos de habilidades e magias, permitindo que jogadores conjurem feitiços que mudam o jogo, como Firewall e Thunderstorm.
  • Modos de dificuldade – Seja um fã de longa data ou um novato, jogadores podem decidir o quão perigosa a jornada de Arthur será ao selecionar um de três modos de dificuldade: Squire, Knight e Legend. Novidade neste jogo é o modo Page, que permite que aprendizes não testados ressurjam no local com vidas infinitas.

Curtiu? Veja agora uma galeria de imagens divulgadas:

Fonte: Nintendo Everything e Nintendo Blast

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Você vai gostar

Games

Continuação da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para que você jogue com seus filhos

Games

Primeira parte da relação dos melhores jogos do Nintendo Switch para se jogar com uma criança.

Games

Trazendo um compilado dos melhores tabuleiros e minigames dos títulos anteriores, agora em PT-BR

Games

Metroid Dread pretende colocar um ponto final à trajetória de Samus Aran, protagonista do jogo, mesmo que depois de 35 anos de seu início.